CDL realiza entrega dos vales-compras do Dia das Crianças

Campanha Show de Prêmios CDL Presente Com Você segue agora os preparativos para a campanha de Natal, que terá sorteio no dia 27 de dezembro

Santa Cruz do Sul – Passado o Dia das Crianças, o comércio de Santa Cruz do Sul volta suas atenções para o melhor período para o varejo no ano, o do Natal. A Campanha Show de Prêmios CDL Presente Com Você realizou nesta terça-feira, dia 18, a entrega dos vales compras aos sorteados alusivos ao Dia das Crianças na Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas. A campanha do Dia das Crianças contou com apoio da Brincasa e Rippel Papelaria.
Entre os prêmios entregues estão um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha, que foi para William Fernando Schmidt, que comprou na Gasima; um vale-compras de R$ 150,00 da Afubra, que foi para Andréia Rauber; um vale-compras de R$ 150,00 da Brincasa, que foi para Vanessa Faccin, que comprou na Vencal Calçados; um vale-compras de R$ 150,00 da Rippel Papelaria, que foi para Janete da Silva Oliveira, que comprou na Certel; um vale-compras de R$ 500,00 da Brincasa, que foi para Renan Henrique Silveira, que comprou na Afubra; um vale-compras de R$ 500,00 da Rippel Papelaria, que foi para Renato Hillesheim, que comprou na Afubra e um vale-compras de R$ 2,5 mil da Afubra que foi para Fernando Limberger, que comprou na Comercial Zaffari. O patrocínio geral é da Sicredi, Afubra e Valecross.
O sorteio do Natal, que ocorre no dia 27 de dezembro, às 18h30, na Casa da CDL tem o apoio da Vencal Calçados, Bela Casa Materiais de Construção e Bellart Ótica e Joalheria. Serão distribuídos mais de 50 mil em prêmios.

Um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha
Um vale-compras de R$ 150,00 da Afubra