CDL Santa Cruz vai elaborar projeto de reforma da Bierhaus

Um dos pontos e referência dentro do Parque da Oktoberfest no que diz respeito à cultura germânica e gastronomia, o prédio da Bierhaus deve receber uma ampla reforma pelo município nos próximos meses. A CDL Santa Cruz vai contratar uma empresa para criar o projeto arquitetônico para a reforma do local, numa parceria com a prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O vice-presidente da CDL Santa Cruz, Gilberto Eidt, destaca que o local é um dos pontos centrais da cultura dentro do Parque da Oktoberfest, por abrigar uma série de atividades culturais. Desta forma, a entidade vai contratar uma empresa para elaborar o projeto arquitetônico e fazer a doação para o município.

“Existe a necessidade de haver uma reforma no local, que hoje carece, por exemplo, de Plano de Prevenção contra Incêndios. Mas outras intervenções são necessárias a fim de adequar a estrutura para que siga servindo para abrigar as atividades culturais e seguir como referência para a comunidade”, ressalta Gilberto. A idéia é realizar a montagem do projeto dentro de um prazo de um mês para que depois seja entregue para a prefeitura fazer a licitação.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz