CDL Santa Cruz realiza sorteio da Campanha Show de Prêmios amanhã

Serão 12 cautelas sorteadas nesta sexta-feira, às 17h, na Casa da CDL, junto à Praça Getúlio Vargas

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz realiza sorteio da Campanha Show de Prêmios CDL Presente com Você nesta sexta-feira, dia 19, às 17h, na casa da CDL, junto à Praça Getúlio Vargas. Serão sorteadas 12 cautelas entre os que foram preenchidos nas lojas participantes na promoção.

Já são mais de 668 mil cautelas que estão colocadas entre os 96 lojistas que estão integrando a promoção. O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, destaca que as vendas para o Dia dos Pais foram muito satisfatórias. “Estimamos que houve um incremento de até 10% nas vendas em relação ao ano passado”, observa.

Ricardo lembra que este ano é o primeiro após a pandemia do Coronavírus, quando as pessoas já puderam acessar as lojas para fazer compras. “Muitas pessoas aproveitaram as promoções que as lojas fizeram dos estoques de inverno para comprar, o que acabou impulsionando as vendas também do Dia dos Pais”, assegura o presidente da CDL Santa Cruz.

Ele cita que as perspectivas dos empresários para os últimos quatro meses do ano também são boas. “Visto que a economia aos pouco está voltando ao normal, em termos de movimentação de mercado. Ainda vai depender ainda de fatores como a própria guerra entre Rússia e Ucrânia, que impacta no abastecimento dos produtos aqui no Brasil, bem como as próprias eleições presidenciais”, justifica.

Sorteio

Quem fez compras superiores a R$ 50,00 nas lojas participantes da promoção e preencheu os cupons nas lojas estará concorrendo a 12 prêmios, como um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha; um vale-compras de R$ 150,00 da Afubra; um vale-compras de R$ 150,00 do Miller Supermercados; um vale-compras de R$ 150,00 da Bela Casa Materiais de Construção; um vale-compras de R$ 150,00 das Lojas Certel; um vale-compras de R$ 250,00 do Miller Supermercados; um vale-compras de R$ 250,00 do Miller Supermercados; um vale-compras de R$ 500,00 da Bela Casa Materiais de Construção; um vale-compras R$ 500,00 nas Lojas Certel; um vale-compras de R$ 1,5 mil da Afubra; um vale-compras de R$ 2,5 mil da Afubra e um vale-compras de R$ 5 mil das empresas participantes da campanha. O sorteio alusivo ao Dia dos Pais será realizado no dia 19 de agosto, às 17h, na Casa da CDL Santa Cruz. O apoio desta quarta etapa é da Bela Casa Materiais de Construção, Miller Supermercados e Lojas Certel. A campanha Show de Prêmios CDL Presente Com Você é uma promoção da CDL Santa Cruz e ocorre até o dia 27 de dezembro e terá ainda sorteios alusivos ao Dia das Crianças e Natal. O patrocínio é da Sicredi, Afubra e Valecross.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz