Conhecidos os 12 vencedores da Campanha Show de Prêmios da CDL

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz realizou no final da tarde desta sexta-feira o sorteio da Campanha Show de Prêmios da CDL Presente Com Você. Foram escolhidos 12 consumidores que serão contemplados com vale-compras das lojas participantes, neste que foi o quarto sorteio do ano realizado pela entidade lojista. O apoio desta quarta etapa é da Bela Casa Materiais de Construção, Miller Supermercados e Lojas Certel.

A campanha ainda terá dois sorteios de vale-compras, alusivos ao Dia das Crianças e ao Natal. No total são 705 mil cupons distribuídos às 96 lojas participantes e a expectativa é chegar a um milhão até o final do ano.

“ A ideia é realizar um dos maiores sorteios ao final deste ano e para isso, pedimos que o público consumidor siga prestigiando o comércio local e comprando nas lojas participantes da promoção”, destaca o presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz.

A próxima apuração ocorre no dia 14 de outubro, às 17h, na Casa da CDL Santa Cruz na Praça Getúlio Vargas e conta com apoio da Brincasa e Rippel Papelaria. Serão sorteados um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha; um vale-compras de R$ 150,00  da Afubra; um vale-compras de R$ 150,00 da Brincasa; um vale-compras de R$ 150,00 da Rippel Papelaria; um vale-compras de R$ 500,00 da Brincasa; um vale-compras de R$ 500,00 da Rippel Papelaria e um vale-compras de R$ 2,5 mil da Afubra.

A campanha Show de Prêmios CDL Presente Com Você é uma promoção da CDL Santa Cruz e ocorre até o dia 27 de dezembro e terá ainda sorteios alusivos ao Dia das Crianças e Natal. O patrocínio é da Sicredi, Afubra e Valecross.

Os vencedores

– Janice Pessatto Faqui , que comprou na Yes Moda Masculina e Feminina e ganhou um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha

– Leandro Machado Pires, que comprou no Imec Supermercados e um vale-compras de R$ 150,00 da Afubra

– Sônia Marlise de Oliveira, que ganhou um vale-compras de R$ 150,00 do Miller Supermercados