CDL realiza entrega aos premiados da campanha do Dia dos Pais

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz realizou no início da tarde desta terça-feira, dia 23, a entrega dos 12 vale-compras aos ganhadores do sorteio da Campanha Show de Prêmios da CDL Presente Com Você. O apoio desta etapa do Dia dos Pais foi da Bela Casa Materiais de Construção, Miller Supermercados e Lojas Certel. O patrocínio é da Sicredi, Afubra e Valecross.

O vice-presidente da CDL Santa Cruz, Gilberto Eidt, fez a entrega junto à Casa da CDL na Praça Getúlio Vargas e ressaltou a importância da campanha para fomentar o comércio local. “Queremos estimular cada vez mais que o consumidor compre nas lojas da nossa cidade e a promoção tem esse viés, de incentivar o comércio local”, citou.

A campanha ainda terá dois sorteios de vale-compras, alusivos ao Dia das Crianças (ver abaixo) e ao Natal. No total já foram 705 mil cupons distribuídos às 96 lojas participantes e a expectativa é chegar a um milhão até o final do ano.

Os contemplados foram Janice Pessatto Faqui, que comprou na Yes Moda Masculina e Feminina e ganhou um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes; Leandro Machado Pires, que comprou no Imec Supermercados e ganhou um vale-compras de R$ 150,00 da Afubra; Sônia Marlise de Oliveira, que ganhou um vale-compras de R$ 150,00 do Miller Supermercados; Elibriani dos Santos de Farias, que comprou na Loja Certel e ganhou um vale-compras de R$ 150,00 da Bela Casa Materiais de Construção; Silvia Dreher, que comprou na Imec Supermercados e ganhou um vale-compras de R$ 150,00 das Lojas Certel; Fabiani Cristina Piel, que comprou na MD Pneus e recebeu um vale-compras de R$ 250,00 do Miller Supermercados; Jorge Maia, que comprou na Afubra e ganhou um vale-compras de R$ 250,00 do Miller Supermercados; Inácio Igor Kipper, que comprou na Imec Supermercados e ganhou um vale-compras de R$ 500,00 da Bela Casa Materiais de Construção; Leni Dias Weigt, que comprou na Afubra e ganhou um vale-compras R$ 500,00 nas Lojas Certel; Gisele Kniphoff Tessmann, que comprou na Comercial Zaffari e recebeu um vale-compras de R$ 1,5 mil da Afubra; Vanderlei dos Santos, que comprou na Comercial Zaffari e ganhou um vale-compras de R$ 2,5 mil da Afubra; Sunara Figueiredo Schaefer, que comprou na Marlene Calçados e ganhou um vale-compras de R$ 5 mil das empresas participantes.

Sorteio de Dia das Crianças

A próxima apuração ocorre no dia 14 de outubro, às 17h, na Casa da CDL Santa Cruz na Praça Getúlio Vargas e conta com apoio da Brincasa e Rippel Papelaria.

Prêmios:

– um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha