Definida data e local da 1a edição da Convenção Lojista

Evento é organizado pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul

1a edição da Convenção Lojista

A cidade de Bento Gonçalves será a localidade de um encontro inédito e que tem tudo para entrar na história do movimento lojista gaúcho. A Federação Varejista do Rio Grande do Sul, entidade que representa as CDLs no estado, promoverá o encontro previsto para os dias 24 e 25 de agosto na cidade de Bento Gonçalves no Centro de Eventos do Dall’Onder Grande Hotel.

A temática central será “O Varejo que Conecta”. A inspiração será uma característica comum em várias áreas que envolvem o setor e terá com subtemas, gestão de pessoas, o modelo Phygital (que mistura o físico e o digital), a conectividade com o cliente e a relação com o momento econômico atual.

Além das palestras, estão previstos eventos paralelos como reunião das federações filiadas à Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), encontro de CDLs Jovem, Encontro dos Jurídicos, Encontro de Comunicadores de CDLs, Encontro de coordenadoras de Núcleos de Mulheres Empreendedoras e Encontro de Profissionais do SPC Brasil.

A programação e os detalhes serão divulgados ao longo dos próximos meses. Outras informações podem ser obtidas no site https://federacaovarejista.com.br/