Escola Chef Gourmet é nova associada da CDL Santa Cruz

A reunião mensal da CDL Santa Cruz foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 13, com a apresentação de uma nova empresa associada: a Escola Chef Gourmet. A empresa esteve representada pelo seu diretor, Caio Pelegrini, que apresentou o seu campo de atuação.
“Somos apaixonados pela área de educação e transformar a vida das pessoas é nossa missão. Acreditamos que com a nossa proposta de oferecer aulas práticas direcionadas nas áreas de gastronomia, gestão e outras áreas específicas, conseguiremos formar excelentes profissionais e, ainda, melhorar a vida pessoal de cada aluno”, citou Pelegrini.
A Escola Chef Gourmet busca transformar a vidas das pessoas através da gastronomia. Tem uma abordagem profissional, na qual oportuniza que o aluno saia preparado para atuar em qualquer cozinha do mundo. “Àquele amante da gastronomia por hobby, entregamos o melhor das técnicas e habilidades da alta gastronomia para cozinhar para família e receber aos amigos”, observou Caio Pelegrini. A Escola Chef Gourmet fica localizada na rua Sete de Setembro, 405 – Centro.
Outros assuntos abordados durante a reunião conduzida pelo presidente Ricardo Fernando Bartz, aos associados abordou a promoção CDL Presente com Você; a 2ª Edição Homens na Cozinha, que ocorre nesta sexta-feira, dia 15; a 4ª Convenção Regional da CDL, que será realizada no dia 21 de novembro e o CDL Capacita.