Ricardo Bartz participa do ato de fundação da CDL de Herveiras

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, participou na noite desta quarta-feira, dia 6, na Câmara de Vereadores de Herveiras, do ato de fundação da CDL em Herveiras. Ele foi representante da Federação Varejista do Rio Grande do Sul como diretor de Diretor de Crescimento e Expansão.
A CDL de Herveiras tem a participação de 23 lojistas e surge com o objetivo de fomentar e fortalecer o comércio local, segundo o presidente Cristiano Antonio da Silva Krug. A diretoria ainda é composta pelo vice, Humberto Carlos de Campos; Cristian Ivan da Silva, diretor de SPC; Guilherme de Melo (diretor de Desenvolvimento), Maribel Padilha (diretora de Marketing), Leandro José Cecchin (diretor Financeiro) e Francine Silva (diretora Secretária).
O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo explica que uma das metas da direção da Federação Varejista do RS, é fomentar o surgimento de novas entidades em mais municípios do Rio Grande do Sul.
“A ideia é estimular que os lojistas se organizem em mais municípios, a fim de aumentar ainda mais a representatividade, lutando pela causa do varejo local e buscando atender as demandas dos lojistas junto aos gestores. A ideia ainda é ter maior cobertura do SPC no Estado, com entidades parceiras, ou fundando novas CDLs”, cita.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz