Parceria vai permitir melhoria de gestão em CDLs e entidades representativas do varejo no Rio Grande do Sul

Iniciativa é da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul

Uma parceria formalizada pela Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul vai proporcionar facilidades para profissionalização e melhoria da gestão nas entidades gaúchas. O presidente da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner, ressalta que um dos diferenciais é construir uma relação de indicadores que ajudam os presidentes e diretores na condução da gestão das entidades

“Em tempo real, os dirigentes podem olhar o desempenho e ter informações básicas que servem para tomada de decisões. Nosso objetivo é que possamos qualificar a gestão das CDLs e, como entidade representativa estadual, ficamos muito felizes com essa parceria que será um impulso significativo na construção de melhores negócios para as CDLs e associações comerciais”, afirmou.

A parceria está sendo firmada com a Supera Sistemas. O software foi desenvolvido para sindicatos e entidades e concebido para otimizar as operações diárias, com economia de tempo, segurança e agilidade com o faturamento. Entre os benefícios estão: redução de custos com informações confiáveis; controle de ações dos associados, com acesso ao seu histórico; cadastro com elevado nível de profundidade; controle das vendas de Certificados Digitais e outros serviços e controle absoluto do setor financeiro.

“Muitas CDLs precisam uma estrutura melhor de organização e estamos oferecendo uma ferramenta diferenciada para construir uma nova realidade nas CDLs. Nossa preocupação foi em construir algo que atenda desde pequenas entidades com até 100 associados até as grandes com mais de mil associados”, acrescentou o diretor da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, Zani da Costa dos Santos.

As entidades filiadas à Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul terão condições diferenciadas para a contratação do serviço. Atualmente, 24 entidades já usam o sistema e, também, serão beneficiadas. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail administrativo@federacaovarejista.com.br ou no site https://www.superasistemas.com.br/

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak