Assembleia aprova as contas da CDL Santa Cruz de 2023

Santa Cruz do Sul – Uma assembleia ordinária na noite desta quarta-feira, dia 13, foi realizada no auditório da entidade para realizar a apreciação e a aprovação das contas. As contas foram apreciadas pelos conselheiros Romeu Schneider, Jacob Braun e Marcio Farias Martins, que encaminharam com parecer favorável para a assembleia. Os sócios presentes fizeram a aprovação por unanimidade.

O presidente Ricardo Fernando Bartz destaca que a CDL Santa Cruz está conseguindo cumprir com seus objetivos, ao mesmo tempo em que busca a austeridade nas contas da entidade. “Proporcionar benefícios para nossos associados é o nosso principal foco e estamos sempre em busca de melhor atender a todos, a fim de fomentar o comércio local”, destacou.

Dentro desta gama de benefícios, um dos principais é o SPC Brasil,  um sistema de informações da CDL Santa Cruz que, via Confederação Nacional das CDLs, que possui o maior banco de dados cadastrais e de inadimplência da América Latina de pessoas físicas e jurídicas. Ele é a garantia de segurança de realizar bons negócios. O serviço pode ser realizado pela internet, além do lojista receber todo treinamento para a utilização do sistema.

Outro benefício importante ofertado pela CDL Santa Cruz é o de certificação digital. O mesmo garante o envio e recebimento de dados eletronicamente. O Certificado Digital é um documento eletrônico que garante a identidade de pessoas físicas e empresas, assegurando suas transações. A CDL Santa Cruz oferece o serviço de forma ágil, econômica e de credibilidade, sendo o menor custo/benefício da região.

Também são promovidas ações sociais em parcerias com instituições públicas e privadas, como o evento Homens na Cozinha, evento beneficente em parceria com os chefs da cidade, que beneficia os hospitais Santa Cruz e Ana Nery.

A CDL ainda oferece o acesso ao CDL Capacita, uma plataforma de cursos específicos do varejo, na qual são disponibilizadas centenas de conteúdos sobre vendas, atendimento, marketing digital, comunicação, desenvolvimento pessoal, liderança e, outros assuntos que podem ser acessados, via plataforma.

Outro ponto importante é a Convenção Regional da CDL, evento que reúne os empresários e lojista, que este ano ocorre no dia 23 de julho, para o debate de assuntos relacionados ao comércio e varejo, com a presença de palestrantes de renome nacional. O objetivo é elevar a performance e resultados dos participantes. Já foram realizadas quatro edições.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 – assessoria@casemkt.com