CDL Santa Cruz entrega prêmios da campanha de Natal

Moto zero quilômetro e outros 13 vale-compras foram sorteados entre mais de 1 milhão de cupons distribuídos

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz realizou a entrega dos prêmios da campanha Show de Prêmios CDL Presente com Você, alusivo ao sorteio de Natal, realizado no dia 27 de dezembro. O prêmio principal, uma moto zero quilômetro foi para Ana Paula Bartz, que comprou um chuveiro na Gasima Materiais Elétricos. A entrega foi realizada pelo vice-presidente, Gilberto Eidt, e por integrantes da diretoria.

“Não esperava ganhar. Quando o Ricardo (presidente da CDL Santa Cruz) me ligou, achei que era um trote, por causa das perguntas que ele fez. Mas depois ele disse que tinha ganho uma moto e nem acreditei”, disse Ana Paula.

Além dela, outros 13 prêmios foram distribuídos. Esta última etapa da campanha teve o apoio da Vencal Calçados, Bela Casa Materiais de Construção e Bellart Ótica e Joalheria. O patrocínio geral foi do Sicredi, Afubra e Valecross. No total foram 110 lojas participantes e 1.011.900 cupons distribuídos.

Pesquisa

Uma pesquisa realizada pela CDL Santa Cruz entre seus associados nos últimos dias serviu para levantar dados das vendas de Natal e final de ano. Os dados apontam para um aumento de 10% no faturamento em 30,7% das empresas; 15,4% dos lojistas tiveram aumento de 20% nas vendas; outros 15,4% das lojas registrou um aumento de 30%; 30,8% das empresas sem crescimento ou retração; e 7,7% fechou com retração de 30%.

Outro destaque importante da pesquisa foi para a contratação temporária de funcionários, no qual 69,2% das empresas participantes não realizaram contratação temporária e 30,8% das empresas contrataram no mínimo um funcionário.

Segundo o presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz , o levantamento vem ao encontro do que vinha se projetando. “Alguns segmentos tiveram um ótimo desempenho neste período, enquanto que outras operações tiveram um desempenho menor em relação ao ano passado”, destaca.

Quem recebeu

Um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha, que foi para Denise Soares, que comprou na loja Brincasa

Um vale-compras de R$ 150,00 da Afubra, que foi para Mirna Petry, que comprou na loja Reggla

Um vale-compras de R$ 150,00 da Vencal Calçados, que foi para Sigesmundo Martin, que comprou na loja Afubra