CDL Santa Cruz recebe reunião da Federação Varejista RS

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz do Sul sediou nesta quinta-feira, dia 19, uma reunião da Federação Varejista do RS. O presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, destaca que o encontro teve o objetivo de planejar ações da Federação para o ano que vem e, em especial, já realizar alguns encaminhamentos quanto a 2025, no tocante a Convenção Estadual Lojista. “Santa Cruz do Sul nos acolhe sempre tão bem, em especial, neste período de Oktoberfest, quando a cidade se transforma”, citou.

O encontro foi encabeçado pelo presidente da entidade, Ivonei Pioner, e abordou diversos temas, como Mulher Empreendedora; Cartilha RIG; Evento Frentes Parlamentares; Planejamento Orçamentário 2024; Convenção Nacional Lojista 2024; CDL Jovem; Encontro de Jurídicos; Convenção Estadual Lojista 2025 e eventos 2024; Palestras; formação do Conselho Estadual do SPC; Planejamento Estratégico e representatividade.

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, ressalta que a comitiva da Federação Varejista do RS sempre será bem acolhida na cidade. “O olhar do varejo para Santa Cruz do Sul deve ser especial, pois somos um importante pólo regional de desenvolvimento e o comércio não fica alheio a isso”, destacou.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz