CDL Santa Cruz realiza entrega de prêmios do Dia das Mães

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz realizou nesta terça-feira, dia 22, na Praça Getúlio Vargas, a entrega dos prêmios do primeiro sorteio da Campanha CDL Presente com Você, alusivo ao Dia das Mães. Foram contemplados dez clientes que compraram no comércio local.

A entrega foi realizada pelo presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, que reforçou a necessidade de valorizar o comércio de Santa Cruz do Sul. “A campanha busca fomentar o consumo em datas importantes e cada vez mais teremos a adesão de lojas e também do consumidor ao comércio da nossa cidade”, observou.

O próximo sorteio, alusivo ao Dia dos Pais tem um vale-compras de R$ 100,00 lojas participantes; um vale-compras de R$ 150,00 na Bela Casa Materiais de Construção; um  vale-compras de R$ 150,00 na Gasima Materiais Elétricos;  um vale-compras de R$150,00 na Loja Certel; um vale-compras de R$ 500,00 na Bela Casa Materiais de Construção; um vale-compras de R$ 500,00 na Gasima Materiais Elétricos; um vale-compras de R$ 500,00 na Loja Certel; um vale-compras de R$ 1,5 mil na Loja Afubra; um vale-compras de R$ 4 mil na Loja Afubra; um vale-compras de R$ 5 mil para ser utilizado nas empresas participantes. O apoio desta etapa é da Bela Casa Materiais de Construção, Gasima Materiais Elétricos e Loja Certel. A promoção tem o patrocínio da Afubra, Valecross e Sicredi.

Vencedores

– Livia Freitas da luz, que comprou na Afubra e ganhou um vale-compras de R$100,00 das lojas participantes

– Lauri Marquardt, que comprou na Vencal Calçados e ganhou vale-compras de R$ 150,00 na Vencal Calçados

– Loreci de Oliveira, que comprou na Gasima e ganhou um vale-compras de R$ 150,00 na Joalheria e Ótica Kothe

– Litieli Heck, que comprou na Marlene Calçados e ganhou um vale-compras de R$ 150,00 na Lojas Pitt

– João Nascimento, que comprou na Delize e ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Vencal Calçados

– Valmir Welter, que comprou na Marlene Calçados e ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Joalheria Kothe

– Izadora Moreira, que comprou na Delize e ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Lojas Pitt

– Vanderson Maiquel de Andrade, que comprou na Casa Duarte, que ganhou um vale-compras de R$ 1,5 mil na Loja Afubra

– Liria Thomas Weimer, que comprou nas Óticas Carol e ganhou um vale-compras de R$ 4 mil na Loja Afubra

– Mariana Bráz, comprou na Vencal Calçados e  ganhou um vale-compras de R$ 5 mil das empresas participantes.

Apoio Vencal Calçados, Joalheria Kothe e Lojas Pitt.