Campanha CDL Presente com Você premia dez consumidores

Sorteio alusivo ao Dia das Mães aconteceu nesta sexta-feira, dia 19. Próximo campanha vai ser alusiva ao Dia dos Pais

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz realizou o primeiro sorteio da Campanha CDL Presente com Você, alusivo ao Dia das Mães, nesta sexta-feira, dia 19. A atividade contemplou dez vencedores com vale-compras no comércio local.

Os vencedores foram Livia Freitas da luz, que comprou na Afubra, que ganhou um vale-compras de R$100,00 das lojas participantes; Lauri Marquardt, que comprou na Vencal Calçados, que ganhou vale-compras de R$ 150,00 na Vencal Calçados; Loreci de Oliveira, que comprou na Gasima, que ganhou um vale-compras de R$ 150,00 na Joalheria e Ótica Kothe; Litieli Heck, que comprou na Marlene Calçados, que ganhou um vale-compras de R$ 150,00 na Lojas Pitt; João Nascimento, que comprou na Delize, que ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Vencal Calçados; Valmir Welter, que comprou na Marlene Calçados, que ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Joalheria Kothe; Izadora Moreira, que comprou na Delize, que ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Lojas Pitt; Vanderson Maiquel de Andrade, que comprou na Casa Duarte, que ganhou um vale-compras de R$ 1,5mil na Loja Afubra; Liria Thomas Weimer, que comprou nas Óticas Carol, que ganhou um vale-compras de R$ 4 mil na Loja Afubra; Mariana Bráz, comprou na Vencal Calçados, que ganhou  um vale-compras de R$ 5 mil das empresas participantes. O apoio desta etapa foi da Vencal Calçados, Joalheria Kothe e Lojas Pitt.

O objetivo da campanha CDL Presente Com Você é promover o comércio local e a ideia é fomentar as ações em datas importantes ao longo do ano. Em 2022 houve a participação de 1,1 milhão de cautelas. Desde que a CDL passou a fazer um controle mais direto do número de participantes foram 493.390 cautelas distribuídas em 2019; 750 mil em 2020 e 665 mil em 2021.

Além deste sorteio desta sexta-feira, que abre a temporada da Campanha CDL Presente com Você, serão realizadas mais duas outras premiações a quem comprar no comércio local: no Dia dos Pais, em 18 de agosto; e no Natal, no dia 26 de dezembro. A promoção tem o patrocínio da Afubra, Valecross e Sicredi.

Próximo sorteio

Dia dos Pais

Sorteio 18/08/23, às 17h na Casa da CDL

1 vale-compras de R$ 100,00 lojas participantes;

1 vale-compras de R$ 150,00 na Bela Casa Materiais de Construção;

1 vale-compras de R$ 150,00 na Gasima Materiais Elétricos;

1 vale-compras de R$150,00 na Loja Certel;

1 vale-compras de R$ 500,00 na Bela Casa Materiais de Construção;

1 vale-compras de R$ 500,00 na Gasima Materiais Elétricos;

1 vale-compras de R$ 500,00 na Loja Certel;

1 vale-compras de R$ 1,5 mil na Loja Afubra;

1 vale-compras de R$ 4 mil na Loja Afubra;

1 vale-compras de R$ 5 mil para ser utilizado nas empresas participantes

Apoio: Bela Casa Materiais de Construção; Gasima Materiais Elétricos; Loja Certel