Mão santa Oscar Schmidt será atração da Convenção Regional da CDL

Evento ocorre no dia 21 de novembro, no Parque da Oktoberfest. Primeiro lote de ingressos custa R$ 85,00 para associados e R$ 100,00 para não sócios

Santa Cruz do Sul – Um dos maiores ídolos do basquete nacional, Oscar Schmidt, o mão santa, vai ser uma das atrações da 4ª edição da Convenção Regional da CDL, que ocorre no dia 21 de novembro, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. Além dele, outros dois nomes foram confirmados durante o lançamento do evento, na noite desta quarta-feira, dia 9, na sede da CDL.

São eles Fabiano Zortea e Artur Vasconcellos. O evento inicia às 13h30 e segue até as 19h, e a expectativa, segundo o presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, superar as edições realizadas até o momento.

“O Oscar Schmidt dispensa apresentação. Tem uma grande história de vida como esportista e de superação, depois que passou por um câncer”, observou Bartz. Ele completou que além dele, as outras duas atrações são muito importantes dentro do cenário do empreendedorismo e do marketing nacional. “São nomes que vem agregar muito a aqueles que irão participar da nossa convenção”, disse.

A temática deste ano será “Treinar a mente para inovar o futuro” e vem ao encontro do que o varejo está buscando. “Durante as operações, os empresários são levados ao desafio constante e, por isso, o pensar muitas vezes fica de lado na correria diária”, cita. A CDL Santa Cruz começou a vender primeiro lote de ingressos a partir desta quarta-feira, dia 9, ao valor de R$ 85,00 (para associados) e R$ 100,00 para não sócios – a compra pode ser feita no link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/QJPRWBgrce92# .

Os palestrantes

1ª Palestra – Fabiano Zortéa

Fabiano é administrador com MBA em Gerenciamento de Projetos e pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios, Zortéa estudou na University of California, nos Estados Unidos, e atualmente articula e desenvolve estratégias para o varejo no Sebrae. Ele também organiza workshops e acompanha visitas técnicas para grupos de empresários gaúchos que frequentam a NRF, em Nova Iorque.

2ª Palestra – Artur Vasconcellos

Artur Vasconcellos já realizou mais de 100 eventos de diferentes portes e formatos para empresas em todo o Brasil, possui sólida formação acadêmica e experiência como professor de MBA. É coordenador dos Programas de Pós-Graduação da ESPM/SUL e professor titular das disciplinas de Planejamento Estratégico e Marketing Estratégico do MBA da ESPM/SUL. Consultor e palestrante nas áreas de Planejamento e Marketing. É Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, MBA Executivo em Marketing pela ESPM e é Administrador de Empresas pela PUCRS. Consultor associado da Estrategeria, empresa que atua nas áreas de Estratégia, Marketing e Branding, tendo realizado projetos para organizações como Empório Body Store, Grupo RBS, SLC Alimentos, Hospital Moinhos de Vento, Jorge Bischoff, Abicalçados, entre outras. Foi Executivo de Marketing do Sicredi, Vivo e Dell.

3ª Palestra – Oscar Schmidt

Com 2,05 de altura, mais de 500 empresas atendidas, 800 palestras realizadas e quatro prêmios Top of Mind de Melhor Palestrante ganhos, é difícil negar que Oscar Schmidt seja o maior palestrante do Brasil.

SAI A BOLA, ENTRA O MICROFONE

“Durante 32 anos me dediquei ao basquete. Foram milhares de horas em quadra, treinando, jogando e quebrando incontáveis barreiras. Quando me aposentei das quadras, percebi que gostaria de transmitir aquilo que aprendi com o esporte para o maior número de pessoas possíveis, para motivá-las, ajudá-las a sair do status quo e ter força para alcançar os seus sonhos. Com isso, descobri uma nova vocação: dar palestras motivacionais. Hoje, faço disso minha paixão!”

Oscar condensou toda sua experiência em uma palestra incrível e lúdica, que ele carinhosamente chamou de “Paixão”.

Palestra: PAIXÃO

A paixão e a dedicação ao trabalho sempre foram marcas do Oscar, seja como atleta ou como palestrante. Por conta disso, desenvolveu essa palestra, na qual procura explicar de forma lúdica, bem humorada e criativa a importância de haver paixão, dedicação e obstinação em tudo aquilo que fazemos. Para tanto, convida o público a entrar com ele em um túnel do tempo, no qual relembra sua trajetória, fala daquilo que foi marcante em sua vida, conta uma série de anedotas e mostra diversas fotos de seu arquivo pessoal, garantindo que o público tenha acesso a um lado menos conhecido, porém não menos fascinante de sua história.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz