CDL realiza último sorteio de 2022

Campanha Show de Prêmios CDL Presente Com Você vai ter 14 ganhadores entre mais de 1 milhão de cautelas

Santa Cruz do Sul – Mais de 1 milhão de cautelas vão participar do sorteio da campanha Show de Prêmios CDL Presente com Você. O sorteio ocorre nesta terça-feira, dia 27, a partir das 18h30, na Casa da CDL Santa Cruz, junto à Praça Getpultio Vargas, onde serão conhecidos os 14 ganhadores dos prêmios alusivos às compras de Natal. O prêmio principal é uma moto Honda Biz, zero quilômetro.

Esta última etapa da campanha tem o apoio da tem o apoio da Vencal Calçados, Bela Casa Materiais de Construção e Bellart Ótica e Joalheria. O patrocínio geral é da Sicredi, Afubra e Valecross.

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, ressalta que a campanha foi muito positiva ao longo do ano. “Realizamos seis sorteios – este de agora é o último – e movimentamos o comércio local. Atingimos plenamente o nosso objetivo que é o de promocer as vendas ao longo de todo o 2022”, destaca.

Bartz salienta que a promoção da CDL distribuiu mais de 1 milhão de cautelas entre os consumidores que foram comprar nas lojas participantes da promoção. “São recursos que superam a casa dos R$ 50 milhões de giro ao longo das seis campanhas no ano, que dá o montante que circulou em parte do comércio que aderiu à campanha”, observa.

Um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha

Um vale-compras de R$ 150,00 da Afubra