CDL Santa Cruz e Federação Varejista divulgam ações na região

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, acompanhou o vice-presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Marcos Carbone, cumpriram uma agenda na região do Vale do Rio Pardo e Taquari nesta quarta-feira, dia 27.

Em Lajeado, estiveram com a diretoria da CDL local. Depois, a comitiva esteve em Santa Cruz do Sul, com visitas aos veículos de imprensa e, no final da tarde, o encontro ocorreu em Vera Cruz, junto com a diretoria da Acisa.

Houve a troca de ideias a respeito de ações do varejo local, além de divulgar a 1ª Convenção Estadual Lojista , que ocorre nos dias 24 e 25 de agosto, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves e é uma realização da Federação Varejista do RS, entidade que agrega as CDLs gaúchas e única representante do Sistema CNDL/SPC Brasil no estado.

Carbone destacou que o objetivo é o de realizar a integração com as CDLs locais, bem como atuar como interlocutor com as instituições que representam o varejo nas suas cidades. “Estamos intensificando estes contatos para que possamos nos aproximar mais e ter uma leitura da realidade do nosso mercado”, observou.