Campanha do Agasalho conta com 11 pontos de coleta

Santa Cruz do Sul – A Campanha do Agasalho de Santa Cruz do Sul aos poucos vai tomando forma. Onze pontos de coleta foram instalados ao longo da semana e a idéia é que se incremente a campanha daqui para frente.
A coleta das doações começou esta semana na Casa da CDL Santa Cruz, junto a praça Getúlio Vargas, com o primeiro ponto doações. Ao longo desta semana houve mais adesões do comércio local e que estão identificados pelo cartaz.
As doções podem ser feitos junto ao pontos de coleta do Rotary Avenida; Construcasa Materiais de Construção, no bairro Arroio Grande; Grupo Escoteiro McLaren, em Linha Santa Cruz; Unidade Básica de Saúde de Linha Santa Cruz; Mercado Gassen, em Linha Santa Cruz; Escola Afonso Rabuske, Linha Santa Cruz; Casa de Clientes da Gazeta Grupo de Comunicações; loja da Afubra, no bairro Goiás; loja da Yes, no Centro; Ótica Esmeralda, no Centro; e Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas. Para participar, basta a empresa ou entidade retirar seu material junto à Casa da CDL, na praça Getúlio Vargas.
O diretor de responsabilidade Social da CDL Santa Cruz, João Goerck, espera que a comunidade participe com doações. “Queremos buscar o máximo de doações possíveis, pois este material será de suma importância para atender aos mais necessitados”, destaca.
A Campanha do Agasalho tem o apoio de uma série de entidades parceiras, como a Prefeitura, Rotarys, Lions, Gazeta Grupos de Comunicações,  empresas, além dos meios de comunicação, que dão suporte para que se busque angariar o maior número possível de agasalhos.
Ao longo de 10 anos já foram arrecadados quase meio milhão de quilos de agasalhos. No ano passado a mesma não foi realizada por causa da pandemia da Covid-19, se focando na coleta de mantimentos que foram destinados ao Banco de Alimentos. As pessoas que participarem com doação de peças vão ganhar um cupom e vão concorrer a 12 prêmios, que serão sorteados no dia 28 de maio.
Os prêmios
1º Prêmio: 1 Conj. Balcão p/ Banheiro de 60cm – Bela Casa