Vice-presidente da CDL Santa Cruz, Gilberto Eidt é eleito diretor distrital da Federação Varejista

Santa Cruz do Sul – O vice-presidente da CDL Santa Cruz do Sul, Gilberto Eidt, foi eleito como diretor distrital da Federação Varejista do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, dia 17. A reunião que definiu a questão foi realizada com a participação das CDLs de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Arroio do Meio, e Arroio Grande e refere-se ao 17ª zona distrital no Estado.

O diretor distrital será o responsável por representar as CDLs e os Serviços de Proteção ao Crédito (SPCs) destas cidades junto aos assuntos de seus interesses e autoridades locais e regionais. Também vai trabalhar na criação de novas CDLs em cidades próximas à sua área de atuação; integrar a Assembleia Geral da CNDL, representando as CDLs do seu distrito; elaborar um relatório de atividades com as ações desenvolvidas no seu distrito; participar das reuniões da federação e da confederação, entre outras atribuições.

Gilberto Eidt, que é proprietário das lojas e supermercados Delize, destacou que é um desafio muito grande que está assumindo pela CDL de Santa Cruz do Sul. “Ser o representante dentro da região é uma responsabilidade e um desafio em expandir cada vez mais as nossas CDLs nas cidades destas regiões, onde ainda não tiver”, observou.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz