Sorteio da promoção e Dia dos Pais ocorre nesta sexta-feira

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz realiza o quarto sorteio da Campanha CDL Presente com Você, nesta sexta-feira, dia 13. O evento ocorre a partir das 17h, na Casa da CDL, junto à Praça Getúlio Vargas e sorteará 13 cupons. A etapa conta com apoio da Bela Casa Materiais de Construção, Ótica e Joalheria Esmeralda, Supermercado Miller e Lojas Certel.

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, salienta que no geral os comerciantes ficaram satisfeitos com as vendas relacionadas ao Dia dos Pais. “Especialmente os segmentos relacionadas com a data, como artigos esportivos, vestuário, eletrônicos e ferramentas, tiveram um bom desempenho”, disse.

A campanha CDL Presente com Você é uma realização da CDL Santa Cruz, teve início no dia 10 de março e encerramento no dia 28 de dezembro, com patrocínio é da Agro-comercial Afubra, Sicredi e Valecross.

Sorteio do Dia dos Pais
Apoio: Bela Casa Materiais de Construção, Ótica e Joalheria Esmeralda, Supermercado Miller e Lojas Certel
Um vale-compras das empresas participantes da campanha no valor de R$ 100,00;
Um vale-compras da Bela Casa Materiais de Construção no valor de R$ 150,00;
Um vale-compras da Joalheria Esmeralda no valor de R$150,00;
Um vale-compras do Miller Supermercados de R$ 150,00;
Um vale-compras das Lojas Certel de R$ 150,00;
Um vale-compras da Agro-comercial Afubra de R$150,00;
Um vale-compras da Bela Casa Materiais de Construção de R$500,00;
Um vale-compras da Joalheria Esmeralda de R$500,00;
Um vale-compras do Miller Supermercados de R$500,00;
Um vale-compras das Lojas Certel de R$500,00;
Um vale-compras da Afubra de R$1.500,00;
Um vale-compras da Afubra de R$2.500,00
Um vale-compras para ser utilizado nas empresas participantes desta campanha no valor de R$ 5 mil.