Presidente da CDL Santa Cruz visita Câmara de Vereadores

Santa Cruz do Sul – O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, realizou na manhã desta terça-feira, dia 8, uma visita ao novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, Rodrigo Rabuske. Na pauta, algumas questões pertinentes ao comércio local, em especial o fomento da Campanha Presente Com Você, desenvolvida anualmente pela entidade.
“Queremos ter este bom relacionamento com o Legislativo, uma vez que são representes da comunidade, que também fazem a defesa dos interesses do comércio. Muitos deles são empreendedores dos mais diferentes segmentos e também sentem nossas dificuldades. Assim fomos levar alguns anseios, bem como divulgar as ações que a CDL desenvolve ao longo do ano”, destacou Ricardo Bartz.
O presidente Rodrigo Rabuske colocou a Câmara à disposição da CDL Santa Cruz para que busque sempre que necessário a interlocução para as dificuldades. “O Legislativo é uma casa plural e para tanto, muito se debate em torno das questões do dia-a-dia da comunidade. Estamos sempre atentos para ouvir a todos”, citou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *