Definidos os primeiros vencedores da Campanha Show de Prêmios CDL Presente com Você

Santa Cruz do Sul – O primeiro sorteio da campanha Show de Prêmios CDL Presente com Você ocorre nesta sexta-feira, dia 22, às 17h, na casa da CDL Santa Cruz, junto à Praça Getúlio Vargas. Segundo o presidente da entidade, Ricardo Fernando Bartz salienta que as vendas foram muito boas e confirmaram a expectativa dos lojistas antes da Páscoa.

“Temos uma boa adesão de lojistas à campanha neste ano e acredito que até o final do ano vamos superar os números dos últimos anos”, observa Bartz. Até o momento são 42 lojas participantes da campanha e já foram distribuídos mais de 410 mil cupons aos lojistas.

Segundo o presidente da CDL, algumas alterações na captação de lojistas em relação aos custos dos cupons fizeram com que ficassem mais atrativos para empresas que tenham grandes volumes de vendas. “Empresas especialmente do segmento de atacados e grandes supermercados aderiram à campanha, o que faz com a perspectiva pela participação de mais cupons nos sorteios seja boa”, garante Ricardo Fernando Bartz.

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes da campanha Show de Prêmios CDL Presente Com Você, o consumidor ganha uma cautela para concorrer ao sorteios. O apoio neste primeiro sorteio é da Delize Doces e Presentes, Construmac Materiais de Construção e Joalheria e Ótica Kothe.

Serão sorteados um vale compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha; quatro vale compras no valor de R$ 150,00 da Afubra, Delize Doces e Presentes, Joalheria e Ótica Kothe e Construmac Materiais de Construção; e três vale-compras de R$ 500,00 da Delize Doces e Presentes, Joalheria e Ótica Kothe e da Construmac Materiais de Construção.

Os demais sorteios ocorrem nos dias 13 de maio, 17 de junho, 19 de agosto, 14 de outubro e 27 de dezembro, sendo que serão distribuídos 61 prêmios, num total de R$ R$78.550,00. A Campanha CDL Presente Com Você é uma promoção da CDL Santa Cruz e o patrocínio é da Sicredi, Afubra e Valecross.

Assessoria de imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 – assessoria@casemkt.com