CDL Santa Cruz: Sorteio define mais 13 vencedores da Campanha CDL Presente Com Você

Santa Cruz do Sul – Mais de 150 mil cupons já foram distribuídos na Campanha CDL Presente Com Você. Promovida pela CDL Santa Cruz conta com patrocínio da Agro-comercial Afubra, Sicredi e Valecross e apoio de diversas empresas associadas à entidade. Nesta sexta-feira foi realizado o sorteio dos 13 vale-compras alusivo à etapa do Dia das Mães, que teve o apoio da Vencal Calçados, Pitt, Iria Calçados e Acordare.

Na pesquisa realizada entre os lojistas durante esta semana pós Dia das Mães, 33% dos lojistas responderam que tiveram crescimento nas vendas de até 10%; 25% disseram que não tiveram crescimento ou retração; 8,3% retração entre 30 e 40%; e 8,4% crescimento entre 10 e 20%.

O diretor de Responsabilidade Social da CDL Santa Cruz, João Waldemar Goerck, destaca que de modo geral o comércio teve um bom desempenho. “Alguns segmentos tiveram um excelente desempenho em suas vendas e aos poucos a economia vai se recuperando, o que é fundamental para que o comércio possa retornar à sua realidade”, citou.

A próxima etapa da campanha será alusiva ao Dia dos Namorados, e o sorteio ocorre no dia 18 de junho, na Casa da CDL, às 17h e tem o apoio da Ótica Soller, Espaço Aéreo, Gasima Materiais Elétricos. Serão sorteados sete cupons: um vale-compras de R$ 100,00 das lojas participantes da campanha; um vale-compras de R$ 150,00 da Ótica Soller; um vale-compras de R$ 150,00 da Gasima Comercial Elétrica; um vale-compras de R$ 150,00 da Afubra; um vale-compras de R$ 500,00 da Ótica Soller; um vale-compras de R$ 500,00 da Gasima e um vale-compras de R$ 1.000,00 da empresa Espaço Aéreo Viagens.

A campanha CDL Presente com Você é uma realização da CDL Santa Cruz, teve início no dia 10 de março e encerramento no dia 28 de dezembro, com patrocínio é da Agro-comercial Afubra, Sicredi e Valecross.

Sorteio do Dia das Mães:

Apoio: Vencal Calçados, Pitt, Iria Calçados e Acordare.

Prêmios

Um vale-compras de R$ 100,00 de livre nas empresas participantes desta campanha- Rosane  Lange Waechter, comprou na Afubra

Um vale-compras de R$ 150,00 da empresa Iria Calçados – Germano Wink , comprou na Vencal Calçados

Um vale-compras de R$ 150,00 da empresa Pitt- Tatiana Schulz, comprou na Vencal Calçados