CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE SANTA CRUZ DO SUL – CDL ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul, no uso das atribuições estatutárias, convoca os associados efetivos aptos para participarem da Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 11 de novembro de 2020 às 19h30min em primeira convocação e às 20h em segunda, na sede da CDL, localizada na Rua Assis Brasil, 951, Bairro Centro, na cidade de Santa Cruz do Sul, RS, tendo a seguinte ORDEM DO DIA:

a) Apreciação e aprovação das contas do exercício 2019, mediante parecer do Conselho Fiscal;
b) Eleição da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética para o biênio de 2021/2022;
c) Assuntos diversos.

Santa Cruz do Sul, RS, 30 de outubro de 2020.
Marcio Farias Martins, Presidente.

Por gentileza, confirmem presença respondendo esta mensagem ou pelo telefone (51) 3711-2333 com Fabiana.
Sua presença é fundamental!