CDL Santa Cruz realiza entrega dos prêmios da campanha

A CDL Santa Cruz entregou 14 prêmios da Campanha CDL Presente Com Você nesta sexta-feira, dia 12. Desenvolvida ao longo de 2023, foram mais de 780 mil cautelas participante dos três sorteios realizados.

Márcia Assmann Fritzen foi a ganhadora da moto zero quilômetro, no valor de no valor de R$ 13.790,00. Aos 52 anos, a agricultora de Quarta Linha Nova Baixa, disse que foi a primeira vez que ganhou um prêmio num sorteio.

“Demorou para cair a ficha. Fui informada que tinha ganho pelos vizinhos, que me ligaram. Na hora do sorteio eu estava trabalhando junto com meu marido Áureo, e não conseguimos atender ao telefone. Fiquei muito feliz com esta conquista”, disse. Ela disse que pretende vender a moto, porque a família já possui uma outra. “E para o interior, a Biz sofre muito”, destacou. O último sorteio foi realizado em dezembro. A promoção CDL Presente Com Você teve o patrocínio da Afubra, Valecross e Sicredi.

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, ressalta que a campanha é uma forma de fomentar o comércio local. “Para 2024 ainda estamos conversando com a diretoria como iremos proceder. Vamos ter esse debate nas próximas semanas”, ressalta.

Mais vencedores

Os demais ganhadores na promoção foram Alex Bartes, que comprou na Afrodite e ganhou um vale-compras de R$ 100,00 lojas participantes; Zilda Fraga Goettert, comprou na Clip Grafite e ganhou um vale-compras de R$ 150,00 na Bela Casa Materiais de Construção; Valiria Vilimar Carvalho, comprou na Afubra e ganhou um vale-compras de R$ 150,00 na Soller; Alessandra Regert, comprou na Afubra e ganhou um vale-compras de R$ 150,00 na Iria Calçados; Márcia Poetter, comprou na Afubra e ganhou um vale-compras de R$ 150,00 na Loja Delize Presentes; Elceu Luís Lessing, comprou na Casa Duarte e ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Bela Casa Materiais de Construção; João Dias, comprou na Afubra e ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Ótica Soller; Carlos Eduardo, comprou na Schorner Pneus e ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Iria Calçados; Ricardo Luís Nicknick, comprou na Imec Supermercados e ganhou um vale-compras de R$ 500,00 na Loja Delize Presentes; Adriana da Rosa Joaquim, comprou na Clip Grafite e ganhou um vale-compras de R$ 1,5 mil na Afubra; Laurenir P. Lucas, comprou na Afubra e ganhou um vale-compras de R$ 4 mil na Afubra; Daniel Clemente Dávila Flores, comprou na Imec Supermercados e ganhou um vale-compras de R$ 5 mil nas empresas participantes; Adriana Lehmen, comprou na Joalheria e Ótica Kothe e ganhou um vale-compras de R$ 10 mil das empresas participantes. O apoio foi da Bela Casa Materiais de Construção; Ótica Soller; Iria Calçados e Loja Delize Presentes.