CDL Santa Cruz entrega vales aos ganhadores do Dia dos Namorados

Promoção Show de Prêmios CDL Presente Com Você teve o terceiro sorteio do ano nesta sexta-feira, dia 17

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz realizou a entrega dos vale-compras da Campanha Show de Prêmios CDL Presente Com Você nesta terça-feira, dia 21, no sorteio alusivo ao Dia dos Namorados. No total foram beneficiados nove consumidores que compraram nas lojas participantes da promoção, que teve o sorteio na última sexta-feira, dia 17. A promoção da CDL Santa Cruz segue até dezembro e conta com o patrocínio da Sicredi, Afubra e Valecross. O apoio na campanha do Dia dos Namorados foi da Ótima Soller, Agropecuária Campo Vitória e Gasima Material Elétrico.

Foram entregues os prêmios para Clarice Rosângela Severo, que comprou na Afubra, ganhou um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha; Jeferson Paulus, que comprou na Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ganhou um prêmio de R$ 150,00 da Afubra;  Adão da Silva Lemos, que comprou na Afubra, ganhou um vale-compras de R$ 150,00 da Ótica Soller; Flávio Faust, que comprou no Supermercado Imec, ganhou um vale-compras de R$ 150,00 da Agropecuária Campo Vitória; Deniria Freire, que comprou na Afubra, ganhou um vale-compras de R$ 150,00 da Gasima; Sabrina da Silva, que comprou no Supermercados Imec, ganhou um vale-compras de R$ 500,00 da Ótica Soller; Daniel Gustavo Bugs, que comprou no Comercial Zaffari, ganhou um vale-compras de R$ 500,00 da Agropecuária Campo Vitória; Simone Conrad, que comprou na Lojas Certel, ganhou um vale-compras de R$ 500,00 da Gasima; e Janine Cruz, que comprou no Supermercado Imec, ganhou um vale-compras de R$ 2,5 mil da Afubra.

A avaliação do presidente Ricardo Fernando Bartz salenta que o comércio, em geral, está tendo um ano muito bom em termos de retomada das vendas, depois de dois anos de dificuldades em função da pandemia do Coronavírus. “Esse reflexo pode ser notado na campanha da CDL Santa Cruz, onde já foram colocados em torno de 600 mil cupons nas lojas e a expectativa é atingir a marca de 1 milhão de cupons até o final do ano”.

Segundo ele alguns segmentos da economia estão com maior ou menor dificuldade, mas deu para ver que neste Dia dos Namorados as empresas que atuam especificamente à data, tiveram boas vendas. “As expectativas para as outras datas também já são bastante animadoras. O empresário do setor do varejo é um otimista na essência, e acredito que teremos boas perspectivas para o restante do ano. É importante salientar que nesta metade do ano a economia teve um arrefecimento com a antecipação do 13º salário para os aposentados, o que teve reflexo também no comércio”, justifica.

Ricardo destaca que em nível de Estado, colegas de diretoria da Federação Varejista destacam que sentimento de retomada está presente nas conversas. “Em determinadas regiões, alguns segmentos estão mais aquecidos do que outros, porém o sentimento é de que está se saindo de um buraco grande na economia, mesmo em meio a uma guerra e uma crise mundial com a alta dos combustíveis”.

Próximo sorteio

O próximo sorteio ocorre em agosto, após o Dia dos Pais. Quem fizer compras superiores a R$ 50,00 nas lojas participantes da promoção estará concorrendo a 12 prêmios: um vale-compras de R$ 100,00 das empresas participantes da campanha; um vale-compras de R$ 150,00 da Afubra; um vale-compras de R$ 150,00 do Miller Supermercados; um vale-compras de R$ 150,00 da Bela Casa Materiais de Construção; um vale-compras de R$ 150,00 das Lojas Certel; um vale-compras de R$ 250,00 do Miller Supermercados; um vale-compras de R$ 250,00 do Miller Supermercados; um vale-compras de R$ 500,00 da Bela Casa Materiais de Construção; um vale-compras R$ 500,00 nas Lojas Certel; um vale-compras de R$ 1,5 mil da Afubra; um vale-compras de R$ 2,5 mil da Afubra e um vale-compras de R$ 5 mil das empresas participantes da campanha. O apoio desta quarta etapa é da Bela Casa Materiais de Construção, Miller Supermercados e Lojas Certel. O sorteio será realizado no dia 19, às 17h, na Casa da CDL Santa Cruz.

O Show de Prêmios CDL Presente Com Você é uma promoção da CDL Santa Cruz e ocorre até o dia 27 de dezembro e terá ainda sorteios alusivos ao Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. O patrocínio é da Sicredi, Afubra e Valecross.

Assessoria de imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 – assessoria@casemkt.com