CDL Santa Cruz recebe visita de representantes da Cresol

Santa Cruz do Sul – O presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins, recebeu na sede da entidade a visita do presidente da Cooperativa de Crédito Cresol, Silvano Klassen, e do gerente, Célio Pacheco. A entidade vai abrir uma unidade de atendimento em Santa Cruz do Sul nesta sexta-feira, dia 5, na rua Julio de Castilhos, e apresentou suas atividades à CDL Santa Cruz.

A entidade nasceu no dia 24 de junho de 1995, no interior do Paraná. Um sistema cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença e hoje se destaca como uma das principais cooperativas de crédito do Brasil. O Sistema Cresol possui mais de 545 mil famílias cooperadas e conta com 548 agências de relacionamento em 17 estados.

Segundo o presidente da Cresol, Silvano Klassen, a cooperativa  trabalha com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade. “Viemos a Santa Cruz do Sul buscando oferecer aos nossos associados a participação ativa em prol dos melhores resultados para todos, com foco na democracia, transparência e confiança dos seus associados”, observou.

O presidente da CDL Santa Cruz do Sul, Márcio Farias Martins, destaca a chegada deste empreendimento. “Mesmo em meio à pandemia, é importante saudarmos a chegada de mais um empreendimento, que vai ser uma opção importante para os nossos lojistas”, apontou.

 

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 – assessoria@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 – Sala 1

Centro – 96810 158 – Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *