WEB 2019
CDL realiza entrega de prêmios aos contemplados pelo sorteio de Dia dos Namorados - CDL

Prêmios foram entregues na Casa da CDL Santa Cruz, junto à Praça Getúlio Vargas

Santa Cruz do Sul – Ocorreu nesta quarta-feira, dia 24, a entrega da premiação do segundo sorteio da Campanha CDL Presente Com Você, referente às compras de Dia dos Namorados. O apoio desta etapa da promoção foi da Ótica Soller, Cheff Davi e Gasima Materiais Elétrico.

Na oportunidade o presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins destacou a importância da comunidade, comprar no comércio local. “Estamos aqui entregando prêmio para nove felizardos que compraram e acreditaram no nosso comércio, e assim esperamos que as vendas aumentem, para que no sorteio de Dia dos Pais seja um sucesso”, ressaltou o presidente. O próximo sorteio está previsto para o dia 14 de agosto.

A campanha CDL Presente com Você é uma realização da CDL Santa Cruz, e teve início no dia 13 de março e encerramento no dia 28 de dezembro, com o sorteio de um veículo zero quilômetro. O patrocínio é da Agro-Comercial Afubra Ltda e da Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo e apoio da Associação dos Revendedores de Veículos de Santa Cruz do Sul (Arevesc).

Os contemplados:

- um vale compras de R$ 100,00 a ser usado nas empresas participantes da promoção - Juliane Eisermann, comprou na Joalheria e Ótica Kothe

- um vale compras de R$ 150,00 na Ótica Soller – Jorge Ronaldo Tesche dos Santos, comprou na Vencal

- um vale jantar de R$ 150,00 no restaurante Chef Davi - Nestor Morsch, comprou na Afubra.

- um vale jantar de R$ 150,00 no restaurante Chef Davi – Sonia Denise Recker, comprou na Belart.

- um vale compras de R$ 150,00 na Gasima Materiais Elétricos – Ingrid Norma Andraschko, comprou na Cecília Modas.

- um vale compras de R$ 150,00 a ser usado na Afubra – Inocência do Nascimento Velloso, comprou no Supermercado Breunig.

- um vale-jantar de R$ 200,00 no restaurante Chef Davi – Rosilene Beatriz Vogt,  comprou no Supermercado e Açougue Caminho de Casa.

- um vale compras de R$ 500,00 na Ótica Soller – Rita Freitas, comprou na Zirkus.

- um vale-compras de R$ 500,00 na Gasima – Rogério Luis Eidt, comprou na Afubra.

Dia dos Pais - APURAÇÃO 14/08/2020, às 17h na Casa da CDL Santa Cruz

O apoio desta etapa é da Bela Casa Materiais de Construção, Compumax e Eletronem

1 Vale-compras para ser utilizado nas empresas participantes da promoção no valor de R$ 100,00

1 Vale-compras para ser utilizado na Bela Casa Materiais de Construção no valor de R$ 150,00