Marcio Farias Martins vai atuar na Junta Governativa da FCDL-RS

Entidade santa-cruzense será presidida de forma interina por 100 dias pelo vice-presidente Ricardo Fernando Bartz

A CDL Santa Cruz vai ser comandada pelo vice-presidente Ricardo Fernando Bartz pelo período de 100 dias. Bartz assume a presidência com o afastamento momentâneo de Marcio Farias Martins, que assumiu uma vaga na Junta Governativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).

A posse aconteceu nesta quinta-feira, dia 9 de abril na sede da entidade em Porto Alegre e tem um prazo de 100 dias para arrumar o eixo da entidade, realizar uma nova assembleia e definir rumos da FCDL. O até então presidente Vitor Koch e sua diretoria foram afastados por supostas irregularidades. A Junta Governativa é composta por Marcio Farias Martins, da CDL Santa Cruz, Aljaci de Brito, da CDL São Gabriel e Cladimir Coppini, da CDL Campinas do Sul.

“Sei que é uma grande responsabilidade que assumo ao integrar a junta governativa da FCDL RS e teremos um desafio que é recuperar a imagem da entidade, desgastadas depois das denúncias. Vamos atuar com ética e transparência, como sempre trabalhamos em todas as esferas”, destacou Marcio.

O vice-presidente Ricardo Fernando Bartz destaca que mesmo com o afastamento momentâneo das atividades e da linha de frente da CDL Santa Cruz do presidente Márcio Martins, irá seguir trabalhando para fortalecer o comércio local.

“Vamos trabalhar para superar a crise, atuar no fortalecimento dos nossos negócios e fortalecer o comércio de Santa Cruz do Sul, a fim de que possamos ser protagonistas na região. Assim, iremos trabalhar para ouvir a todos os lojistas e oferecer cada vez mais opções para os nossos consumidores”, destaca Bartz.

 

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 – assessoria@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 – Sala 1

Centro – 96810 158 – Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *