CDL Santa Cruz faz pesquisa sobre situação do comércio no primeiro semestre

A CDL Santa Cruz está fazendo um levantamento de dados referente ao comércio do município neste primeiro semestre de 2020. Afetado em função da pandemia do coronavírus, o setor vem buscando uma recuperação ao longo dos últimos dois meses – maio e junho – depois de amargar mais de 30 dias de paralisação entre março e abril.

A pesquisa, segundo o presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins, é importante para dar um norte para as entidades que atuam na defesa dos lojistas e também para que se busque alternativas para fomentar a cadeia do comércio no município e no Vale do Rio Pardo.

“Entendemos que nosso setor foi um dos mais afetados pela pandemia, mas para isso é necessário que os lojistas nos digam, respondendo a pesquisa, como foi que ela afetou o seu negócio nestes primeiros seis meses do ano, a fim de que se possa buscar políticas e implantar ações para direcioná-las a fim fortalecer nossa economia aqui na região”, observou.

Segundo ele, a pesquisa é aberta não apenas aos lojistas associados à CDL Santa Cruz, mas de todos os setores do comércio de Santa Cruz do Sul e região. “Nossa meta é atingir ao mínimo 300 lojistas até sexta-feira, dia 3, a fim de fecharmos os dados e podermos compartilhar os números com nossa comunidade. Acreditamos que os números serão o recorte de uma leitura da realidade que vive nosso comércio aqui na região e assim, iremos poder estabelecer algumas estratégias de ações aos nossos lojistas da CDL Santa Cruz e também com as demais entidades”, citou.

O acesso à pesquisa pode ser feito via link https://forms.gle/LfAWyUXZiYKYyNxo8

 

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 – assessoria@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 – Sala 1

Centro – 96810 158 – Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *