CDL Santa Cruz emite nota oficial diante da bandeira vermelha em Santa Cruz

A CDL Santa Cruz, através do presidente Marcio Farias Martins, emitiu no início da noite desta sexta-feira, dia 10, uma Nota Oficial, na qual a entidade se posiciona diante da possibilidade de fechamento das portas, a partir do dia 14, depois do Governo do Estado, incluir a região do Vale do Rio Pardo como Bandeira Vermelha por causa dos índices do novo Coronavírus.

Confira a nota:

NOTA OFICIAL

Em nome de todos os lojistas associados, a CDL Santa Cruz do Sul vem lamentar a inclusão da região do Vale do Rio Pardo como BANDEIRA VERMELHA pelo Governo do Estado. A entidade vem a público pedir para que o Governo Municipal realize todos os esforços necessários no sentido de ainda reverter esta situação e evitar as restrições à nossa região.
Este é um momento de recuperação de nossa atividade econômica e que um novo fechamento do comércio será trágico para os lojistas. A pesquisa divulgada na semana passada pela CDL Santa Cruz foi um demonstrativo do sofrimento que o setor varejista e de serviços vem passando neste primeiro semestre, em especial, nos últimos meses, após o início das restrições em função da pandemia do Coronavírus.
Salientamos que os lojistas realizaram um enorme esforço para cumprir todos os protocolos preventivos exigidos pelo Poder Público.
Desta forma, solicitamos que o Governo Municipal, realize o esforço necessário para reverter essa situação. Em Santa Cruz, devido aos cuidados tomados e às restrições impostas, nossa situação é muito melhor que os outros municípios da região, sendo que os indicadores, em muito se devem em função dos casos importados de outros locais.
Nos colocamos a disposição para juntos revertermos essa situação.

MARCIO FARIAS MARTINS
Presidente

 

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 – assessoria@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 – Sala 1

Centro – 96810 158 – Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *