Sorteio da Campanha CDL Presente Com Você é prorrogado

Primeiros ganhadores seriam conhecidos nesta sexta-feira, dia 17, mas em função da pandemia do Coronavírus, vencedores somente serão conhecidos junto com os do Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul prorrogou o primeiro sorteio da Campanha CDL Presente Com Você, dos cupons das vendas alusivas à Páscoa para ocorrer junto ao do Dia das Mães, no dia 15 de maio, na praça Getúlio Vargas.

O vice-presidente Ricardo Fernando Bartz explica que por causa da pandemia do Coronavírus a entidade optou por transferir este primeiro sorteio, alusivo às vendas de Páscoa. “Estávamos planejando em fazer um sorteio de forma virtual, mas optamos em adiar o mesmo, unindo com o do Dia das Mães”, observou.

Ricardo destacou ainda que as vendas do período de Páscoa foram muito baixas, até para as empresas que foram autorizadas a abrir nos últimos dias. “Teve casos em que foram 80% inferiores ao do ano passado. Mas ao menos conseguiram vender seu estoque e não perder parte do seu produto”, citou.

Em relação à expectativa para a reabertura do comércio, Ricardo Bartz salienta que a CDL Santa Cruz é favorável para que isso aconteça, mas salienta que os lojistas precisam se precaver para que sigam todos os procedimentos de saúde necessários para que se evite que o vírus se espalhe na cidade.

“Não queremos causar um problema maior reabrindo agora e no futuro ter que fechar o comércio novamente. Precisamos seguir todas as normas de bom atendimento e segurança, para que não precisemos ingressar novamente em período de quarentena e isolamento social”.

A campanha CDL Presente com Você é uma realização da CDL Santa Cruz, tem início no dia 13 de março e encerramento no dia 28 de dezembro. O patrocínio é da Agro Comercial Afubra Ltda e da Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo e apoio da Associação dos Revendedores de Veículos de Santa Cruz do Sul (Arevesc).

As Campanhas

Período: de 13/03/2020 a 28/12/2020

Patrocínio: Afubra; Sicredi

Apoio: Arevesc