CDL Santa Cruz recebe questionamentos dos lojistas

Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas pelas redes sociais e irão ser entregues ao Poder Público Municipal

A CDL Santa Cruz, por intermédio de suas redes sociais – facebook e instagram – vai receber as demandas, dúvidas e questionamentos dos lojistas e comerciantes em relação ao decreto a ser elaborado pela prefeitura, regrando a flexibilização do comércio a partir da próxima segunda-feira, dia 20.

O vice-presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, salienta que a base do Governo Municipal para a montagem do novo decreto será a portaria da Secretaria Estadual da Saúde 270/2020 (https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=413171), que estabelece as normas como a redução do número de atendentes e clientes dentro da loja, bem como medidas de higienização dos espaços e produtos.

“Queremos que as pessoas nos auxiliem nesta construção, nos encaminhando os questionamentos relacionados às dúvidas de como higienizar, de quantas pessoas atender, da construção de como atender, para que possamos ajudar o Poder Público a elaborar este documento que vai nos nortear nos próximos 15 dias”, destacou Bartz.

A CDL avisa que estará recebendo os questionamentos até meio dia de sábado, sendo que não irá responder os mesmos. As questões devem ser contempladas no decreto municipal e na portaria a serem anunciadas pelo prefeito até o final da tarde de domingo.

Confira o link para o facebook da CDL – https://www.facebook.com/CDLsantacruzdosul/videos/671203390119059/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *