WEB 2019
CDL Santa Cruz faz avaliação positiva da 1ª Convenção Lojista do VRP - CDL

CDL Santa Cruz faz avaliação positiva da 1ª Convenção Lojista do VRP

Evento foi o piloto para que a cidade receba no futuro uma convenção estadual dos lojistas

Com o objetivo alcançado. Desta forma a CDL Santa Cruz avalia a 1ª Convenção Lojista do vale do Rio Pardo, com o tema “Vendendo cada vez mais”, realizada na noite desta terça-feira, no auditório do Direito da Universidade de santa Cruz do Sul (Unisc), que contou com a participação de cerca 260 lojistas.

O evento teve a presença do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS, Vitor Augusto Koch; do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Santa Cruz do Sul, César Cechinato, além de presidentes de CDLs de outras cidades, autoridades locais e da região, inclusive uma comitiva de empresários de outras regiões.

O presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins, destacou em sua saudação o objetivo de realizar esta 1ª Convenção Lojista no Vale do Rio Pardo. “Esta convenção regional é o embrião de outras que iremos realizar nos próximos anos e, quem sabe, atrair para Santa Cruz do Sul a realização de uma Convenção Lojista Estadual”, observou.

O presidente da FCDL, Vitor Augusto Koch, relatou a importância do comércio para a economia. Ele destacou que o setor deve fechar o ano com a geração de mais de 25 mil novos empregos. “A economia está retomando aos poucos seu crescimento. Notamos isso no retorno do crédito e as pessoas estão voltando a consumir”, citou.

Já o secretário de Desenvolvimento e Turismo de Santa Cruz do Sul, César Cechinato, lembrou que o comércio do município tem relevância muito grande dentro do Vale do Rio Pardo. “São ações como essa, da Convenção lojista, que é mais um evento que vai solidificar ainda mais esta relação importante que o comércio tem com a comunidade”.

Em seguida, os palestrantes Daniel Müller e Antônio Medeiros fizeram suas respectivas palestras. Müller abordou o tema “Vendendo cada vez mais e melhor – como dobrar suas vendas em apenas oito semanas”, enquanto que Antônio Medeiros, abordou “A arte de ser extraordinário”. Ambos encantaram o público, injetando ânimo nos participantes da convenção.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com