WEB 2019
CDL Santa Cruz emite nota oficial diante da bandeira vermelha em Santa Cruz - CDL

CDL Santa Cruz do Sul

CDL Santa Cruz emite nota oficial diante da bandeira vermelha em Santa Cruz

Comércio pode ser fechado a partir da próxima terça-feira, dia 14, caso município não reverta situação diante do Governo do Estado.

A CDL Santa Cruz, através do presidente Marcio Farias Martins, emitiu no início da noite desta sexta-feira, dia 10, uma Nota Oficial, na qual a entidade se poosiciona diante da possibilidade de fechamento das portas, a partir do dia 14, depois do Governo do Estado, incluir a região do Vale do Rio Pardo como Bandeira Vermelha por causa dos índices do novo Coronavírus.

Confira a nota:

NOTA OFICIAL
Nos colocamos a disposição para juntos revertermos essa situação.
MARCIO FARIAS MARTINS

NOTA OFICIAL

Em nome de todos os lojistas associados, a CDL Santa Cruz do Sul vem lamentar a inclusão da região do Vale do Rio Pardo como BANDEIRA VERMELHA pelo Governo do Estado. A entidade vem a público pedir para que o Governo Municipal realize todos os esforços necessários no sentido de ainda reverter esta situação e evitar as restrições à nossa região.Este é um momento de recuperação de nossa atividade econômica e que um novo fechamento do comércio será trágico para os lojistas. A pesquisa divulgada na semana passada pela CDL Santa Cruz foi um demonstrativo do sofrimento que o setor varejista e de serviços vem passando neste primeiro semestre, em especial, nos últimos meses, após o início das restrições em função da pandemia do Coronavírus.Salientamos que os lojistas realizaram um enorme esforço para cumprir todos os protocolos preventivos exigidos pelo Poder Público.Desta forma, solicitamos que o Governo Municipal, realize o esforço necessário para reverter essa situação. Em Santa Cruz, devido aos cuidados tomados e às restrições impostas, nossa situação é muito melhor que os outros municípios da região, sendo que os indicadores, em muito se devem em função dos casos importados de outros locais.Nos colocamos a disposição para juntos revertermos essa situação.

MARCIO FARIAS MARTINS

Publicado em: 10 de julho de 2020

informações ao lojista

Código de Defesa do Consumidor